quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TUDOLETE APIMENTADO

Quando parti
Comecei a serpentear a língua
Por entre as gengivas e os dentes
Buscando o teu gosto...
Alucinada!

Senti um sabor um tanto quente
Provocando um calor intenso
No céu da minha boca
Deixando-me inquieta...
Desassossegada!

Era mais que refrescante
Lembrava algo picante, ardente
Tal qual teus beijos
Macios, cálidos...
Incandescentes!

Então lembrei daquele nosso jantar
E descobri que nunca haverá outro igual
Por mais sofisticado que seja o prato
Saboroso e aromático, mas nunca tão...
Apimentado!

Nenhum outro saciará minha fome
Como aquele tudolete caseiro
Que você preparou em sua casa
Usando ingredientes, tão simples...
Apenas amor e pimenta-de-cheiro!

2 comentários:

  1. Que lindo!! Tem um ar tórridooo... =D
    Estou seguindo seu blog. Seja bem vinda!
    Visite meu blog, tem muita coisa linda e se gostar, siga tbm.

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Também estou seguindo o seu. Bjinhos carinhosos.

      Excluir